Back to Blog

Cibersegurança: mais de 146 bilhões de registros serão roubados até 2023

August 9, 2018

By: TI inside- Redação

Um novo relatório da Juniper Research constatou que mais de 33 bilhões de registros serão roubados por cibercriminosos somente em 2023, um aumento de 175% sobre os 12 bilhões de registros que deverão ser comprometidos em 2018, resultando em perda acumulada de mais de 146 bilhões de registros para todo o período.

A nova pesquisa, O Futuro do Cibercrime e Segurança: Análise de Ameaças, Avaliação de Impacto e Principais Fornecedores 2018-2023, descobriu que, apesar de legislações como GDPR e PSD2 exigirem fortes medidas de segurança cibernética e autenticação para proteger dados pessoais e financeiros, os níveis médios de os gastos com segurança cibernética permanecerão relativamente estáticos.

Pequenas empresas vulneráveis

Os gastos das pequenas empresas em 2018 representarão apenas 13% do mercado global de segurança cibernética em 2018, apesar de mais de 99% de todas as empresas serem pequenas. Além disso, o custo das violações pode exceder milhões de dólares, diminuindo o volume de negócios dessas empresas.

Muitas dessas empresas usam produtos de consumo, gastando em média US $ 500 por ano em segurança cibernética. Com a digitalização de muitas empresas, isso as deixará vulneráveis ??a novas formas de malware que exigem uma segurança cibernética mais avançada, além da proteção simples do ponto de extremidade.

Contact us

Safety is essential to your decision making. We are sure that our team can clarify any doubts. After all, we understand security.

contact@sikur.com

Follow us

Try SIKUR





Contact Us
First Name*
Last Name*
E-mail*
Mobile Number*
Company*
Country*
Tell us what do you need* ?
Products: Hold CTRL+Click to add more than 1.* ?
Comments
I agree to the Privacy Policy and Terms of Service.