Cibersegurança: mais de 146 bilhões de registros serão roubados até 2023

Um novo relatório da Juniper Research constatou que mais de 33 bilhões de registros serão roubados por cibercriminosos somente em 2023, um aumento de 175% sobre os 12 bilhões de registros que deverão ser comprometidos em 2018, resultando em perda acumulada de mais de 146 bilhões de registros para todo o período.

A nova pesquisa, O Futuro do Cibercrime e Segurança: Análise de Ameaças, Avaliação de Impacto e Principais Fornecedores 2018-2023, descobriu que, apesar de legislações como GDPR e PSD2 exigirem fortes medidas de segurança cibernética e autenticação para proteger dados pessoais e financeiros, os níveis médios de os gastos com segurança cibernética permanecerão relativamente estáticos.

Pequenas empresas vulneráveis

Os gastos das pequenas empresas em 2018 representarão apenas 13% do mercado global de segurança cibernética em 2018, apesar de mais de 99% de todas as empresas serem pequenas. Além disso, o custo das violações pode exceder milhões de dólares, diminuindo o volume de negócios dessas empresas.

Muitas dessas empresas usam produtos de consumo, gastando em média US $ 500 por ano em segurança cibernética. Com a digitalização de muitas empresas, isso as deixará vulneráveis ??a novas formas de malware que exigem uma segurança cibernética mais avançada, além da proteção simples do ponto de extremidade.

Mais do que uma solução tecnológica, somos uma decisão estratégica para as organizações.

Nossa missão é redefinir a relação das empresas com a cibersegurança e a experiência dos usuários no processo de autenticação e acesso a ativos tecnológicos.