Segurança cibernética na era da advocacia 3.0

seguranca-cibernetica.jpg

A revolução digital é uma realidade que alcança os mais diferentes setores da economia e o mundo jurídico não constitui exceção. Pelo contrário. Na atual era da Advocacia 3.0, há inúmeros recursos advindos com a tecnologia que transformaram radicalmente o exercício da profissão.

Hoje, a rotina do setor envolve processos eletrônicos, documentos digitalizados, videoconferências, identificação biométrica, entre outras inovações. E a despeito da dificuldade experimentada por alguns profissionais na relação com essas novidades, elas vieram para conferir facilidade, dinamismo, escala e, consequentemente, vantagens a todos os lados da cadeia em um mundo global, sem fronteiras. Logo, são inexoráveis.

Mas usufruir de todos esses benefícios não é apenas uma questão de costume, familiaridade ou investimento em ferramentas. Quem precisa, deseja ou já está inserido nesse contexto virtual não pode negligenciar controles para proteção da informação.

Esse cuidado, que já compete a todo cidadão presente nos meios digitais, é ainda mais crítico no universo jurídico pela própria natureza da área, às voltas com dados sensíveis e sigilosos.

MORE: https://www.kroll.com/pt-br/intelligence-center/blog/seguranca-cibernetica-na-era-da-advocacia

Mais do que uma solução tecnológica, somos uma decisão estratégica para as organizações.

Nossa missão é redefinir a relação das empresas com a cibersegurança e a experiência dos usuários no processo de autenticação e acesso a ativos tecnológicos.